Imagem capa - FESTA DEBUTANTE - SALÃO DE FESTAS ALVI RUBRO GRAVATAÍ - 15TH DA BIA  por christian kotoman
15th

FESTA DEBUTANTE - SALÃO DE FESTAS ALVI RUBRO GRAVATAÍ - 15TH DA BIA

Finalmente, chegou a tão esperada festa da Bia!!

Nosso primeiro encontro havia sido em um pequeno paraíso escondido na região metropolitana de Porto Alegre: no restaurante O BUTIÁ fizemos um LINDO ENSAIO com o famoso PÔR DO SOL DO GUAÍBA como pano de fundo.

Desta vez, comecei a clicar a Bia no estúdio do THIAGO COSTA, que cuidou do cabelo e make da aniversariante e a deixou ainda mais linda! Acompanhada sempre dos olhares emocionados da mana e da mãe, deu pra perceber que a ansiedade da Bia aumentava mais e mais. Estava chegando o momento!

Com o making of pronto, fui direto para o SALÃO DE FESTAS DO ALVI RUBRO, em Gravataí, onde o meu fiel escudeiro Jacson Filho terminava de fotografar a decoração (que estava de cair o queixo). O projeto estava perfeito: enormes sofás e pufes redondos cercavam uma pista de dança iluminada, criando um espaço mega atrativo para os amigos da Bia se divertirem e separando de forma inteligente as mesas e cadeiras onde o jantar seria servido. Outro destaque foram as ‘asinhas de anjo’ em neon, em um espaço muito legal para as selfies! A Bia chegou pontualmente, então aproveitamos para fazer as fotos com ela e os familiares. Logo após, foram chegando os convidados, que foram recepcionados pelos pais já na entrada do salão e, em seguida, na pista, pela aniversariante, nos dando assim, a oportunidade de fotografá-los também!

Iniciando o evento com um emocionado discurso de agradecimento do Rogério, pai da Bia, passamos para a tradicional valsa. A noite seguiu cheia de homenagens, carinhos e abraços apertados, tornando cada vez mais evidente o quanto a Bia é querida por todos.

Mas chega de papo!! A pista abre com uma performance perfeita da debutante e uma amiga, numa dança que culminou na tomada do espaço pelo resto da galera. A balada tomou conta da noite sob o comando do DJ MÁRCIO ZITTO, e os convidados só arredavam o pé da pista pra escolher o próximo drink teenager oferecido pelo pessoal da MINT OPEN BAR.

A festa rompeu a madrugada e foi tudo perfeito, e não poderia ser diferente... o pessoal da VINTAGE ATELIER, que organizou o evento, sabe, como ninguém, fazer tudo funcionar como se fosse um relógio suíço! Só poderíamos esperar o melhor!

Parabéns Bia, pai, mãe, mana e todos os convidados que tornaram essa noite tão especial!

Quer ver como as fotos dos 15th da Bia ficaram? Clica logo AQUI !!

O vídeo completo da festa, feita pela galera talentosa da 
SHOW VISION, tu encontra AQUI !!

SERVIÇOS:

FOTOS: CHRISTIAN KOTOMAN E JACSON FILHO

PROJETO, ORGANIZAÇÃO E CERIMONIAL: VINTAGE ATELIER

HAIR / MAKE: THIAGO COSTA

LOCAL: SALÃO DE FESTAS CLUBE ALVI RUBRO

DRINKS (TEENAGER): MINT OPEN BAR

FLORES: AMORE MIO

MOVEIS/CENÁRIOS: LOCARE

SONORIZAÇÃO/ILUMINAÇÃO: PLUGSOM

DJ: MÁRCIO ZITTO

VÍDEO: SHOW VISION